Clique no botão, baixe o edital e fique por dentro!

Acesse aqui o Aditivo do Edital

A UnP quer que você continue se preparando para o novo mundo e não mede esforços para  estar ao seu lado durante o seu processo de evolução e conquistas.  

Se você está enfrentando alguma dificuldade, conte com o nosso Programa de Apoio Financeiro e concentre-se no que realmente importa: nas aulas e no seu futuro.  

É fácil! Basta seguir o passo a passo: preencher o requerimento, anexar os documentos e enviar. Simples assim!


#ESTAMOSJUNTOS FIT





PROGRAMA

DE APOIO

FINANCEIRO

SEM JUROS

#ESTAMOSJUNTOS FIT

PROGRAMA DE

APOIO FINANCEIRO

SEM JUROS

A UnP quer que você continue se preparando para o novo mundo e não mede esforços para ajudar no enfrentamento dessa realidade de pandemia mundial.

Se você está enfrentando alguma dificuldade, conte com o nosso Programa de Apoio Financeiro e concentre-se no que realmente importa: nas aulas e no seu futuro.  

É fácil! Basta seguir o passo a passo: preencher o requerimento, anexar os documentos e enviar. Simples assim!

Mais informações em breve.

FICOU COM DÚVIDA?

Entre em contato pelo nosso atendimento via WhatsApp:

FICOU COM DÚVIDA?

Segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. Sábado, das 9h às 12h.

disponível 24h por dia no Portal e aplicativo Sou Anhembi, você pode tirar as suas dúvidas com Adri, nosso assistente virtual. Se precisar de ajuda extra, basta solicitar transferência para o atendimento humano, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h30.

(84) 9 8101-8455 

de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

SOLICITE AQUI

*Concessão do benefício está vinculada à análise do histórico do aluno (financeiro e acadêmico).
Consulte o regulamento [aqui].

Quer saber mais sobre o Estamos Juntos FIT? 

A gente responde:

O Estamos Juntos FIT UnP é um programa de parcelamento da Instituição, que tem por objetivo auxiliar os estudantes que tiveram algum impacto financeiro em 2020 a continuarem estudando.

O Estamos Juntos FIT UnP funciona da seguinte forma: o estudante paga 30% do saldo devedor, referente ao semestre anterior, e o valor restante poderá parcelar em boletos até junho de 2021, sem juros e sem ajustes de IPCA.

Todos os estudantes inadimplentes podem solicitar a avalição desse tipo de parcelamento, exceto os que se enquadram nos seguintes casos:

• Alunos da graduação em Medicina Humana;

• Alunos de cursos de pós-graduação stricto sensu;

• Estudantes que tenham quebrado qualquer tipo de acordo financeiro para regularizar valores em aberto junto à UnP;

• Formandos de 21.1.

A partir do dia 11 de janeiro de 2021 os estudantes já podem solicitá-lo, preenchendo o requerimento neste site ou ainda por meio dos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 12h. Também é possível solicitar a análise por meio do WhatsApp: (84) 3227-1244.

Nesse momento o parcelamento está focado nos débitos do segundo semestre de 2020.

O programa de parcelamento está focado nas mensalidades em aberto referentes ao segundo semestre de 2020. Lembrando que a Instituição tem sempre em mente ofertar não só a melhor educação, mas também as melhores condições para o pleno desenvolvimento intelectual dos nossos estudantes.

Infelizmente não será possível. Alunos que já possuem o financiamento pelo FIES não são elegíveis.

Infelizmente não será possível. Alunos que já possuem o financiamento pelo PRAVALER não são elegíveis.

Não nesse programa de parcelamento. Para quem tem débitos anteriores, a recomendação é contatar a Instituição para verificar as condições vigentes de negociação.

Entendemos e nos solidarizamos com todos os nossos estudantes e com toda a comunidade acadêmica neste momento tão particular pelo qual o mundo todo atravessa. Tanto que por não ser possível reduzir a mensalidade, idealizamos o programa de parcelamento “Estamos Juntos FIT”, para auxiliar os estudantes que tiveram algum impacto financeiro a continuarem estudando.

Aproveitamos para esclarecer que, para garantir que você e seus colegas não tivessem nenhum impacto em seu calendário acadêmico e permanecessem seguros em seus lares, a UnP tem atuado continuamente desde o início da pandemia em atividades para:

• A aquisição, em tempo recorde, de uma plataforma robusta que possibilitou aos estudantes terem as aulas remotas e síncronas: o Collaborate;

• Para a implementação da plataforma foi necessário treinar todos os docentes para a utilização também em tempo recorde;

• Com isso, não deixamos de ministrar nenhum dia de aula;

• E, por fim, atuamos para a manutenção dos empregos de docentes e colaboradores.

A Instituição vem trabalhando de forma constante a fim de levar uma educação de qualidade até os alunos, de forma que não haja prejuízos acadêmicos, mesmo durante esse período sem precedentes que toda a humanidade vive.

Neste momento não.